Convite Vintage com Música

A Marli e o Inaldo se conheceram nos anos 90, namoraram, foram morar juntos e tiveram seu filhinho Miguel, uma história de sucesso já, mas eles queriam oficializar a união e comemorar essa parceria tão bela e bem sucedida com a festa de casamento. Assim esse casal festeiro, capoeiristas e músicos (ele toca guitarra, ela violão) pediram pra Catita desenhar no convite deles tudo que os representasse com um estilo bem Vintage já que a festa seria todo voltada pra esse tema.

O casamento aconteceu no Velhão, espaço que lembra o interior, com uma decoração bem rústica. Assim a festa teria um gostinho especial pra eles, tudo muito intimo e alegre.

O modelo do convite foi o Postal Paspatur com papel Kraft e reciclado, e nos desenhos, destaque para a guitarra e o violão, mas também para o computador e a matemática que representam a profissão deles e o “anjo” Miguel abençoando tudo e convidando para a celebração da união dos seus pais.

Ele pediram pra desenhar o mapa atrás do convite também e fizeram um CD muito legal com as musicas (clássicos do Rock) que eles mais gostam pra presentear os convidados no casamento!

Coloquei aqui algumas fotos do grande dia pra dar uma espiadinha, a decoração é da Meire Matias. Eles são uma fofura de pessoas e merecem toda a felicidade do mundo nessa nova etapa de sua história de amor.

Em algum lugar no tempo
nós ainda estamos juntos
Em algum lugar
Ainda estamos juntos
Em algum lugar no tempo
nós ainda estamos juntos
pra sempre ficaremos juntos

Biquíni Cavadão

 

Facebook