Convite para casamento no teatro

“Ela, publicitária e atriz. Ele, vendedor nato. Ela, paulistana. Ele, gaúcho. Ela, corinthiana. Ele, gremista. Em comum um trabalho, um prédio, uma escada. Assim começa a história de verdade da Emily e do Marcelo”.

O casamento aconteceu em um teatro, então, a idéia deles foi que o convite de casamento fosse como um convite de uma peça de teatro super romântica. Mas seria a peça de teatro com a representação mais verdadeira para os dois. Todos os elementos da ilustração do convite tem um significado especial para eles, como os ícones nas janelinhas do prédio, que representam a personalidade e gostos de cada um.

Como convite individual eles usaram a idéia de um ingresso (com direito a picote para destacar o endereço) e assim fazer os convidados se sentirem em “uma cena real de amor, em ato único.”

Na parte externa, a cidade e o teatro (inspirado no Portage Teatre de Chicago). Para o acabamento eles escolheram uma cinta estampada com todos os ícones e uma fita de cetim com laço azul.

Fizeram outros itens para papelaria do casamento, como tag para retrovisor de carro (um mimo para os convidados que usaram o valet parking) e tags para as lembranças.

O final dessa história só pode ser um final feliz!

 

Facebook