Convite lousinha de boteco!

A Aline e o Roni se conheceram no trabalho, na época ele tinha uma Passat que era um carrão, mas que quebrava as vezes e isso obrigava eles ficarem namorando enquanto esperavam o resgate (que coisa boa! rsrs). Os amigos dos dois dizem que a Aline caiu no conto da passat…rsrs

O Roni ama academia, treina todos os dias e a Aline trabalha com moda, os dois adoram sair pra dançar juntos. tudo isso foi retratado no convite de casamento deles, que além se ser desenhado no estilo pictogramas, recebeu um layout pra ficar com cara de lousa, dessas que são usadas em botecos como cardápio, pois o casamento deles ia ser assim, como comidinhas de botecos, tudo sem muita formalidade e num clima divertido e descontraído como é a personalidade dos dois.

O modelo do convite escolhido foi o janelão e no acabamento ela pediu uma cinta de tecido de verdade, com estampa xadrez pra lembrar as tolhas que geralmente são usadas em boteco tradicionais. E para completar um nozinho de barbante encerado e uma tag com recorte especial para o nome dos convidados.

Claro que eles também pediram o menu, com a mesma identidade do convite. Clima de boteco descontraído mas sem esquecer o romance!

Felicidades e sucesso pra esse casal tão simpático (adorei conhecer vocês!).

 

Facebook