Convite inspirado em Tim Burton!

A Lilian e o Marcos se conheceram pela internet. Depois de se encontrarem algumas vezes e descobrirem várias coisas em comum, descobriram também o gosto pelo Metallica e foram juntos ao show, acontecimento super marcante para os dois. Depois disse o amor só foi aumentando e o casal roqueiro decidiu consolidar o amor com o casamento, num tema rock a billy, decoração vermelha e preta e muitos elementos que representam a personalidade de ambos.

Além do Rock eles curtem muito o diretor Tim Burton e pediram para Catita desenhar o convite deles, mostrando como sempre um pouco da história de amor deles e das coisinhas que curtem com um estilo de desenho que lembrasse os filmes do Tim Burton. Como a Catita adora esse tipo de desafio não podia ter resultado melhor, ficou do jeitinho que eles pediram, com elementos pra representar o Rock and Roll e o desenho da guitarra no estilo modelo clássico que o James Hetfield usa. Além disso tem referências a culinária e videogame, coisas que eles amam fazer juntos.

O modelo do convite foi o Paspatur Color Plus, preto, com acabamento em cetim fino vermelho, mas com um selo bem diferente! Ele também pediram o cardápio tags e mapas personalizado, tudo com a mesma identidade criada para o convite e num estilo super diferente, uma papelaria única. Destaque para o mini convite na forma de um Ticket ingresso e projetado para ficar anexado no corpo do convite de forma estratégia fazendo parte do layout.

E como diria Wwilly Wonka no filme a Fantástica Fabrica de Chocolates: “E a vida nunca foi tão doce…”
Que a vida seja absolutamente doce para esse casal!

 

Facebook