Convite ecológico com Tattoo old School

A Bruna e o Rodrigo são um casal com uma trajetória espetacular… quando a Bruna me enviou sua história falando sobre eles eu fiquei muito emocionada pois eles são super guerreiros e apaixonados.

Eles decidiram oficializar a sua união com uma celebração num estilo vintage rústico, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo e o convite do casamento seguiu o estilo com todo bom gosto. O convite é ecológico, rústico e o acamamento com botões, tem tudo a ver com a história!

A Bruna é formada em moda e o Rodrigo é biólogo e surfista, os dois são fãs de tattoos old school, por isso a ilustração do convite foi inspirada nas tatuagens que eles tem de verdade! Os detalhes é que são legais pois na ilustração tem referências da ligação do Rodrigo com o mar e com o surf e da Bruna com a moda através de alguns símbolos folk além do botão, da agulha e linha.

Mas especial mesmo foi a participação do Davi no convite. O Davi é o filhinho do casal (“presente de Deus e o centro de tudo”, segundo eles…) que além de ser o anjinho na ilustração, é ele quem convida para celebrar a união dos pais.

Aqui segue um trechinho escrito pela própria Bruna quando ela me enviou sua história de amor, nada melhor do que ouvir direto da fonte a inspiração que tive para desenhar e produzir com todo carinho esse convite lindo:

“O que queremos agora é comemorar nossas conquistas, nosso amor e nossa união que deu certo. Está dando. Em agosto desse ano, dia 9, faz 3 anos que demos aquele primeiro beijo. Três anos de muita luta, muita dificuldade e muito trabalho. Mas também foram os 3 anos que fizeram minha vida fazer sentido. Que sou uma pessoa melhor, que somos um casal de amigos e de parceria. Era tanto amor que como não cabia mais em nós, Deus teve que mandar o Davi pra dividir. Mas ele não dividiu, ele somou. E as vezes eu sinto que dói tanto amor. Sou uma pessoa feliz de verdade graças ao amor. Amor de homem e mulher, amor de mãe, amor de mãe pra filha e de filho pra mãe. Amor pelos amigos que nos ajudaram e torceram desde sempre. E de amor pelo tempo, ele nos ensinou a não ter pressa, tudo tem sua hora. Idade são só horas a mais vividas, é só um tempo a mais e a menos.”

 

Facebook