Convite com pets!

O convite de hoje é sobre algo que eu simplesmente amo: cachorrinhos!

A Cintia e o Leandro amam os seus cãezinhos, eles tem vários e todos que os conhecem sabem que essa é uma característica marcante da história deles. Por isso todos estão presentes de forma muito bem humorada no convite de casamento deles.

Quem gosta de cachorro entende que eles não são meros animais… eles fazem parte da família, da nossa história, eles nos dão carinho, nos alegram, são sempre prontos a perdoar tudo, nunca guardam rancor ou pensam mal de nós… eles são simplesmente o máximo!

Já sou fã da Cintia e do Leandro… O Leandro, além dos pets tem o Corinthians como time do coração e adora jogar futebol no vídeo game.

Eles escolheram um convite com papéis ecológicos e para finalizar um acabamento com botões, tudo com cores que estarão presentes na decoração da festa deles. Além disso ele fizeram tags para lembranças, bem casados e lista de presentes, tudo com a mesma identidade do convite.

Foi uma delicia desenhar esse convite e o meu desejo é que o Pai do céu abençoe muito esse casal!

Para finalizar uma frase com muito humor em homenagem aos pets:

“A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse ‘Os Beatles’.” (Bill Maher)

 

Facebook