Convite com passado e futuro!

A Queila conhecia a família do Daniel há muito tempo, na igreja. Mas como o Daniel foi morar na Espanha, eles ficaram muito tempo sem se ver.

Ela foi levando a vida e ele também, até que sem querer (sem querer mesmo..rsrs) ela o viu quando voltava de carro pra casa, já morando de volta no Brasil, ajudando o tio em uma marcenaria… Mas a marcenaria ficava bem na rua onde ela morava! Coincidência?? Acho que não… Só podia ser Deus juntando os dois, Deus faz coisas que parecem coincidência para o amor acontecer!

Então eles pediram um convite que tivesse uma linha ecológica e que fosse num estilo rústico. Por isso o modelo Paspatur Kraft, com uma acabamento de juta, e pra ficar alegre, botões coração com varias cores!Pra a ilustração eles pedriram uma linha do tempo, contando a história de amor e do encontro “ao acaso” que tiveram.

O versículo que escolheram para usar no convite não poderia refletir de melhor forma a história desses dois:

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será… Rute 1:16,17

 

Facebook