Convite com moto e romance a distância!

A Rafaela e o Lucas se conheceram quando os seus irmãos mais velhos começaram a namorar. Quando os irmãos de casaram, as famílias se uniram de uma vez, eles se viam com mais frequência mas o Lucas estava de viajem marcada para Londres, onde iria morar por um tempo.

Foi então que, dois dias antes dele embarcar para Londres, foi o dia que ele decidiu pedir a Rafaela em namoro e assim começaram a namorar. Namoraram então pela internet durante um tempão… e foi assim quando ele voltou também, pois ela estava em São Paulo e ele em Mogi Mirim. Então o amor cresceu e se desenvolveu assim até ele a pediu em casamento. Mas durante o namoro, quando se encontravam, eles passeavam de moto conhecendo várias cidades do interior de São Paulo.

Essa parte da historia deles foi retratado no convite, com o casal desenhado em estilo cartum em sua moto e ao fundo as idas e vindas das viajens durante o namoro.
As cores que escolheram remetem aos detalhes nas roupas dos padrinhos e madrinhas, e para papelaria eles pediram também o menu.

Muita felicidade hoje e sempre ao casal e para finalizar olha só as lindas palavras contidas no convite:

“Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre…”

(Eclesiastes 3:14)

 

Facebook