Convite com livros e vídeo game!

A Aline e o Bruno se conheceram no Cursinho da Poli, na época eram só amigos, pois ambos estavam em outros relacionamentos… Mas eles se davam bem demais! Eram igual pão e manteiga…rsrs

Eles cultivaram a amizade mesmo depois do cursinho e um belo dia se encontraram “sem querer” só pra descobrir que ambos tinham terminado seus respectivos namoros, daí a amizade começou a virar amor. Saíram juntos várias vezes até que um dia no cinema, assistindo Ratatouille (aquele desenho do ratinho cozinheiro), a Aline deu um beijão no Bruno (pra surpresa dele…rsrs)!! Se tornaram mais que pão e manteiga então e não se largaram mais.

Então está chegando o grande dia e para o convite de casamento eles pediram um layout estilo vintage, com símbolos que representam a história de amor e gostos dos dois, além da cores que remetem ao casamento.

O modelo do convite escolhido foi o ingresso, pra que os convidados se sentissem “no evento” desde de o início. Então eu desenhei o símbolo do cursinho da Póli, um símbolo pra representar os livros que a Aline curte (e sua área de trabalho atual) o vídeo game que o Bruno gosta e pra finalizar o beijinho da Aline no Bruno (esse eu desenhei no estilo do desenho Phineas e Ferb que os dois gostam muito). Tudo isso com um toque romântico e divertido e no acabamento uma tag com recorte especial em formato de AllStar que irão usar no dia do casamento.

Eles pediram também porta copos, marcadores de mesa e o mapa do local, tudo com a mesma identidade do convite. Acima tem também alumas fotos reais do casamento inclusive o Topinho de bolo que eles pediram pra fazer inspirados no desenho do convite!

E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa
Que nem feijão com arroz…
Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer
Que não existe razão?

 

Facebook