Convite com linha do tempo!

A Adriele e o Adriano pediram para retratar no convite deles, algo que representassem a trajetória de vida dos dois entre outras coisas importantes pra eles.

Então desenhei um tipo de linha do tempo com as coisas que eles faziam antes de se encontrar, até que as linhas se juntam e a história passa a ser romântica e única. A Adriele sempre curtiu muito reage e antigamente ela até se vestia no estilo meio root’s, ela trabalhava com o pai numa empresa de terraplanagem e estuda enfermagem. O Adriano antigamente era DJ e trabalha com construção.

Tiveram o primeiro encontro num forro pé de serra (que curtem muito) e depois num estacionamento do mercado Pão de Açúcar! Depois que ficaram juntos o local que mais marcou a trajetória deles foi a chácara do pai da Adriele (o Recanto do Pezão). A chácara é o ultimo item da linha do tempo (representada pela placa que existe mesmo na chácara) e também a inspiração para paisagem ao fundo do convite. A foto romântica é dos dois juntinhos na chácara!

O modelo do convite foi o janelinha, impresso em papel reciclado e com o acabamento usando barbante encerado e botões, bem no estilo da Catita e combinando com as cores da decoração do casamento.

Eles também pediram o mapa para ajudar os convidados a chegar facilmente no local do casamento e uma simpática Ecobag pra presentear os padrinhos e outros queridos!

Abaixo estão as palavras bíblicas e sabias escolhida por eles:

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Eclesiastes 4:9-12

 

Facebook