Convite com Kombi e sonho na Suiça

A Juliana foi uma das noivinhas mais queridas da Catita Convites, ela é muito doce e super organizada, da pra entender plenamente porque o Marco ficou tão apaixonado por ela!

Eles se conheceram pelo computador, ela aqui no Brasil e ele suíço mas trabalhando na Tailândia na época. Até que ele foi transferido para trabalhar no Brasil (o destino dava uma forcinha para a união do casal). Assim se encontraram e nunca mais se separaram.

O casamento foi um lindo conto de fadas num dos lugares mais incríveis da Suiça, o StadHaus em Zürich, com direito a passeio de barco pelo Zürich See seguido de jantar no hotel Paxmontana… Tudo isso foi retratado no convite, mas o tema principal foi essa união entre as duas culturas, Brasil e Suiça, junto com algo que representa muito o casal já que colecionam carros antigos, assim a Kombi foi escolhida para estar frente e verso logo de cara no convite modelo Janelão.

Destaque para as miniaturas dos passaportes dos dois países no acabamento! E eles encomendaram além do convite muitos itens de papelaria com a identidade criada para o casamento: menu, marcadores, tags, lousinhas como mimos para os pajens e daminhas e até um adesivo para pista de dança!

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo”

Albert Einstein

 

Facebook