Convite com amor que começou no pebolim!

O Felipe e a Tatiane se conheceram durante uma viajem de trabalho, numa brincadeira entre amigos onde jogavam pebolim… ali nascia uma amizade. O Felipe morava em São Paulo e a Tatiana em Taubaté, o jeito foi ir se falando pelo computador até que numa viagem do Felipe para a Campos do Jordão, rolou o primeiro beijo. “Ele foi embora para São Paulo com o sentimento de ter deixado algo para traz e ela deixou ele embora com o aperto no coração sem saber quando seria o próximo encontro.” – palavras do casal. Mas já tinham se apaixonado e sem volta. Logo oficializaram o namoro e nunca mais deixaram de se encontrar, todos os finais de semana, vencendo a distância, amor pra vida toda!

O casamento foi todo no estilo vintage, com objetos antigos, juta e bastante floral com as cores azul, rosa e branco. Por isso a Catita além de desenhar parte da história de amor no estilo icônico no convite, optou por fazer no acabamento algo que lembrasse a decoração e cores do casamento.

Esse convite modelo janelinha tem um tamanho menor, mas não impede de receber uma ilustração top contando a história de amor do casal sem deixar nada a desejar.

Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho…

Tom Jobim

 

Facebook