Convite com amor no Uruguai e no Brasil!

A Skarlen e o Douglas se conheceram no Palermo Art Hostel, em Montevidéu, Uruguai, durante um intercâmbio estudantil em 2010. Ali em terras estrangeiras nasceu a história de amor deles, com direito a juras de amor na Fuente de los Candados.

Para arte do convite, modelo janelão, eles pediram pra retratar o passado, presente e futuro, numa cena híbrida retratando a história de amor deles no Uruguai e a continuação dessa história aqui no Brasil, num futuro apaixonado juntos. A profissão deles está representada com pequenos símbolos no muro ao lado dos noivos e no céu os passarinhos estilo Love Birds que a Skarlen adora.

A cinta que fecha o convite foi feita em papel ouro branco. Coloquei, além de imagens do convite, algumas fotos do casamento real deles, inclusive com outras aplicação onde usaram a arte do convite, tudo lindo e romântico!

“Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.” (Rubem Alves)

 

Facebook