Convite clean para brinde de casamento

A Ana Leticia e o João Paulo fizeram um almoço e brindaram o seu casamento em um restaurante fazenda, o Restaurante Paladino, em Minas.

O lugar é bonito e rústico e eles queria algo super clean, num desenho que representasse o ambiente do almoço de uma forma bem artística, só com linhas, quase nada de cores e assim a ilustração ficaria bem delicada.

Sendo ela mineira e ele baiano eles queriam que suas origens fossem retratadas no convite, que funcionaria como um tipo de cartinha que eles enviariam para os convidados com muito carinho.

O estilo de fonte usada (estilo maquina de escrever) faz transparecer o carinho com os convidados uma vez que parece ser feito pessoalmente pelo casal que esta convidando… essa cartinha seria selada com os selos da Bahia e de Minas e como detalhe teria as taças do brinde bem no fecho do convite. O modelo que escolheram funcionou super bem para essa ideia!

A fitinha vermelha no acabamento deu o destaque e um toque de cor e deixou o convite muito elegante. Branco e vermelho refletem paixão e pureza, coisas importantes pra quem esta começando a vida juntos!

Eles fizeram também o menu, tão elegante quanto o convite e outros mimos de papelaria, tudo especial, feito pra lembrar para sempre!

 

Facebook