Conto de amor na Disney

A Aninha e o Fernando se conheceram durante um encontro em uma república na faculdade, em Campinas, a “República 51”.

A partir dai começaram a se falar pela internet, foram se conhecendo e depois de muitos passeios (em um deles tiveram tempo de sobra pra conversar pois ficaram presos em um congestionamento de 5 horas!) eles começaram a namorar, o pedido foi feito no dia dos namorados. O Fernando ia visitar a Aninha todos os dias com sua bike verde.

Depois disso a Aninha teve que voltar pra cidade dela (Rio Claro) e então eles viajavam muito pra se ver. Eles viajaram pra muitos lugares também juntos e foi numa dessas viagens dos sonhos, para Disney, onde o Fernando pediu a Aninha em casamento depois do Show Wishes (show de fogos tradicional da Disney, no castelo da Cinderela).

O convite do casamento resume bem sua história de amor, com cada parte importante dessa trajetória representada. A Bike verde, o logo da “Republica 51”, um joaninha fofa representando a psicologia, profissão da Aninha, um origami representando as origens japonesas do Fernando, as malas de viajem e é claro que não poderia faltar o Castelo da Disney com seus fogos.

Toda ilustração foi projetada para o modelo Janelão e para o acabamento um cinta de papel Kraft com corações, laço de barbante encerado e uma tag com recorte especial em formato de malinha de viagem para colocar o nome dos convidados. Com a mesma identidade do convite eles fizeram também os marcadores de mesa, menus e tags para bem casados.

O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte.”

(O pequeno Príncipe)

 

Facebook