Casamento na praia

Sonho para muitos casais fazer um lindo casamento na praia… esse sonho se realizou para a Calorine e o Victor que se casaram na Praia do Mar Casado, que leva este nome justamente porque são duas praias que se juntam.

Eles ecolheram então um modelo rústico, com os papéis ecológicos, tudo combinando perfeitamente com a natureza onde celebraram seu amor. Na ilustração, ao fundo tem uma representação da Praia do Mar Casado, com as duas praias separadas pelo morro e para completar, a frente, o casal sentado olhando o por do sol.

O pedido especial da ilustração foi a tatuagem no braço do noivo, que ele sempre mostra com orgulho! Mas os chinelinhos ao lado, o coqueiro e as inicias no coração desenhados na areia deixam tudo romantico e praiano… O mapa personalizado feito para levar os convidados em segurança até o local também foi elaborado em todos os detalhes para combinar com o tema.

No acabamento uma tag com corte especial em formato de estrela do mar que ficou super charmoso e com certeza deve ter agradado os convidados que já sabiam o que esperar da deliciosa festa a beira mar.

Eles fizeram também marcadores de mesa com a descrição das praias do Guarujá, cardápio e outras fofuras para papelaria, tudo seguindo a identidade visual e tema do casamento!

Começando a vida a dois assim é impossível que o casal não espalhe felicidade por onde quer que passarem! Beijão da Catita aos dois!

“O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam, mas para os que amam o tempo é eterno” W. Shakespeare

 

Facebook