Convite no estilo mangá com perfume e amor!

A Thais e o Alexandre se conheceram trabalhando juntos numa famosa empresa de cosméticos e perfumes. Se apaixonaram e em pouco tempo e já dividiam uma vida juntos, logo a Luna se juntou a eles (a pet do casal) e o final feliz dos dois foi planejar o casamento com muitos detalhes e capricho! O grande dia aconteceu em Jundiaí, num local que faz parte de uma reserva natural e é patrimônio natural protegido.

Para o convite de casamento eles pediram algo com um tema oriental, com o casal desenhado em estilo mangá, um desafio para a Catita! Destaque para o desenho da cerejeira carregada de perfumes e amor e para o resumo da história de amor deles retratado com ícones fofos no verso do convite. Esse modelo de convite é o janelão com acabamento rústico clássico usando uma cinta de papel Kraft mas com pássaros e cetim. E para os convidados não errarem o local do casamento eles pediram para Catita desenhar também o mapa, bem detalhado!

“Pé no chão, grama fresquinha, cheiro de flor.. Variados tons de azul no céu e um amor para recordar enquanto os sonhos aguardam a hora de nascer.”

Day Anne

 

Facebook