Amor… do RJ até Bergen

A Paloma (brasileira) e o Fedrik (norueguês) se conheceram no Rio de Janeiro, durante o trabalho deles em um navio. A coisa que mais marcou a história de amor deles desde então foi as viagens e eles tiveram a oportunidade de viajar para muitos lugares pelo Brasil e pelo mundo: Espanha, Noruega, Peru, Dinamarca, Alemanha, República Tcheca, Holanda, entre outros.

Para o convite de casamento eles quiseram que essa parte tão marcante da história deles fosse retratada através do modelo de Convite Ingresso, assim ao serem convidados para o casamento os amigos e familiares entrariam nesse mundo das viagens recebendo o seu cartão de embarque. Depois do casamento eles foram morar em Bergen na Noruega!

Destaque para a tag com recorte especial do convite em forma de mochila de viagem, pois foi assim mochileiros que viajaram e conheceram a maioria dos países que visitaram. Para as cores eles escolheram o azul e vermelho pra representar um pouquinho do Brasil e um pouquinho da Noruega. Eles pediram o convite em duas línguas (português e norueguês) para contemplar os convidados de ambos os países.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino – o amor.”

Carlos Drummond de Andrade

 

Facebook